História da Doceria Dona Tereza:

A Doceria Dona Tereza, surgiu há 6 anos, quando a Confeiteira Vera Lúcia Comitre Vieira, e seus filhos Henrique e Erika Comitre Vieira, se uniram para levar doces saborosos e balanceados ao maior número possível de pessoas com restrições ao açúcar (glicose) e também para aquelas que querem retirar do dia-a-dia, mas não deixar de comer. 

Há 33 anos, a Dona Vera Lúcia Comitre Vieira, precisou buscar uma saída para poder ter doces para a sua filha Erika, que tinha apenas 11 anos de idade e se tornou diabética tipo 1, insulina dependente. Começou a buscar cursos, onde encontrou a ajuda de algumas pessoas. Após alguns anos de cursos e muitas receitas testadas, a Dona Vera, conheceu a nutricionista Phd em nutrição dietética Silvana Costa, e começou a participar dos cursos via internet, e depois presencialmente com a Silvana Costa em São Paulo e Santo André, que foi uma das maiores incentivadoras para a abertura da PRIMEIRA Doceria 100% Zero Açúcar do Brasil.

O nome Dona Tereza, é uma homenagem à Mãe e a irmã mais velha da Dona Vera, as quais tiveram grandes influências em sua jornada de culinarista e confeiteira, aprendendo a cozinhar deste os 10 anos de idade.

Todas as nossas receitas são supervisionadas e testadas com a Nutricionista Silvana Costa, usando sempre a Sucralose como adoçante, e todos os outros ingredientes são de primeira qualidade e com redução de gordura.

Nossos doces são de reposição diária, para assim mantermos a qualidade e o padrão de excelências que nossos clientes merecem.  

 

Fechar Menu
×
×

Carrinho

WhatsApp chat